Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Trabalho e Empreendedorismo: agora o salão de beleza vai até você!

Cabeleireiro atende quem não gosta ou não pode ir a um salão de beleza

Que tal ter uma cabelereiro delivery? Um profissional que vai até a casa de quem não gosta ou não pode ir a um salão de beleza. A ideia inovadora é do empresário José Valente. Ele tinha um salão de beleza e começou a perceber a dificuldade que idosos, acidentados e cadeirantes tinham para chegar ao salão. O que ele fez? Vendeu o salão, investiu o dinheiro em um furgão, e passou a levar tudo para a casa do cliente.

 

São realizados serviços de corte, escova, química e tratamento, porque a intenção é atender a primeira necessidade. Ele conta que o foco é atender quem não pode ir a um salão. José Valente explica que adaptou até o aspirador de pó, para limprar a casa do cliente e ainda o lavatório que regula, porque o deficiente tem dificuldade até nisso.

 

Para o cabeleireiro empreender é andar na contramão do mercado de trabalho, e acredita que para isso é preciso ser corajoso e arrojado, para ele, quem não se arrisca pode não ter êxito. "Antes a certeza de não ter conseguido do que a vergonha de não ter tentado", declara.

 

Você pode contratar os serviços do empreendedor pelo Facebook ou no telefone é (61) 8671-1000.

 

A entrevista foi ao ar no programa Tarde Nacional, com apresentação de Fátima Santos, na Rádio Nacional de Brasília.



Aumenta busca pelo empreendedorismo no Distrito Federal

Criado em 29/06/2015 - 22:49 e atualizado em 29/06/2015 - 19:07

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.