Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Associação de Mulheres Mastectomizadas ajuda pacientes com câncer

ONG realiza trabalho de reabilitação emocional, física e estética

Outubro é o mês de conscientização e prevenção do câncer de mama. Nesse período é feita a ampla campanha Outubro Rosa que alerta as mulheres sobre os cuidados e a importância do auto-exame. Sobre o assunto, a apresentadora Fátima Santos conversa com a presidente e fundadora da Associação de Mulheres Mastectomizadas de Brasília – Recomeçar, Joana Jeker.

 

 

A Associação Recomeçar, que nasceu do sonho da ex-paciente Joana Jeker, é uma Organização Não-Governamental (ONG) de base assistencial, que tem como intuito difundir informações sobre prevenção do câncer de mama, por meio de um trabalho de reabilitação emocional, física e estética, diretamente voltado à mulher mastectomizada. Essas mulheres atendidas também são orientadas e acompanhadas durante o processo de Reconstrução da Mama pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

 

Ouça a íntegra da entrevista no player acima.



Criado em 07/10/2016 - 22:20 e atualizado em 07/10/2016 - 19:20

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.