Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Fecomércio-DF teme queda nas contratações de fim do ano

Segundo instituição, serão abertas 3.800 vagas de emprego temporário

O Presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do DF (Fecomércio), Adelmir Santana, disse que a crise pode atrapalhar as pretensões de quem espera conseguir emprego temporário por conta das festas de final de ano.

 

“As contratações temporárias ocorrem rotineiramente a cada final do segundo semestre do ano, mas desde 2015, essas contratações se mostraram atípicas, em razão da crise que atravessamos. Para este ano, a pesquisa indica que serão 3 mil e 800 vagas para trabalhos temporários.

 

Segundo Adelmir Santana, esse número é “insignificante” levando em conta a quantidade de pessoas que estão desempregadas no Distrito Federal.  A apresentadora Fátima Santos conversa com Adelmir Santana no programa Tarde Nacional sobre o assunto.

 

Ouça a entrevista completa no player acima.



Criado em 24/10/2016 - 20:05 e atualizado em 25/10/2016 - 12:11

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.