Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Juliana Raimundo lança single "Cerveja" de seu EP de estreia "Beba-me"

Artista da nova cena musical paulistana conversou com o Tarde Nacional SP

Tarde Nacional - São Paulo

No AR em 07/04/2025 - 16:30

Juliana Raimundo vem chegando na música brasileira com uma trajetória marcada por autenticidade e sensibilidade. Cantora e compositora, ela lançou seu primeiro single, “Era Você”, em fevereiro de 2024, mostrando desde o início sua habilidade em traduzir emoções em canções. Em maio do mesmo ano, ela estreou o Duo Rascunho com o single “Tudo Outra Vez”, reforçando sua versatilidade artística.

Agora, Juliana está em um novo momento da carreira com o EP "Beba-me", onde explora temas como amor, vícios e autoconhecimento. A primeira faixa do projeto, “Cerveja”, lançada em 2025, já revela o tom sincero e cru do trabalho, mostrando uma Juliana sem filtros, pronta para se entregar à música e à vida.

Além da carreira solo e da dupla, Juliana mantém um compromisso com a arte e o impacto social. Ela é idealizadora do festival “Devaneio”, um evento beneficente e independente que fortalece a cena musical brasileira e apoia abrigos de crianças e adolescentes. O projeto reflete sua visão de que a arte é uma ferramenta de transformação social.

Juliana Raimundo deu uma entrevista para o Tarde Nacional SP e falou um pouco da sua chegada aos palcos da capital paulista.

Clique no player para ouvir a entrevista.

Criado em 07/04/2025 - 16:30

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa