Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Músico e artista plástico Betto Pereira é o convidado do Tarde Nacional

Com três décadas de carreira, Betto Pereira já esteve ao lado de grandes nomes da MPB

Betto Pereira, considerado um dos mais expressivos representantes da Música Popular Brasileira, produzida no Maranhão, é o convidado do programa Tarde Nacional.

Ele tem conquistado o público, com a fusão de ritmos. Com três décadas de carreira, Betto já esteve ao lado de grandes nomes da MPB como Gilberto Gil, Alcione, Amelinha, Dona Ivone Lara, Miúcha, Zeca Baleiro, Cristina Buarque, Ana Buarque, Elba Ramalho, dentre outros. Esteve ao lado de Papete, grande percussionista, Josias Sobrinho, César Teixeira, Sérgio Habibe e outros.

Nos últimos anos, o músico também enveredou pelo caminho das artes plásticas. Sua pintura é reconhecida internacionalmente. Ele celebra 35 anos de música e 30 anos de artes plásticas com as exposições “Telas & Tons" e “As cores de Betto Pereira”, que une a música e as artes plásticas desse artista de muitos talentos.

Ouça a entrevista completa no player acima.

Criado em 14/12/2017 - 18:45

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.