Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Trilhas Nordestinas: espetáculo reúne músicos para celebrar as manifestações culturais da região

O músico Jorge Recife e os integrantes do Cangaceiros do Cerrado, Lico do Acordeon e Helder Nascimento, falam sobre o projeto e trazem sucessos do cancioneiro popular do Nordeste

Tarde Nacional fala sobre o projeto musical Trilhas Nordestinas, idealizado pelo produtor Henrique Inácio. O projeto reúne artistas nordestinos residentes no Distrito Federal e reverencia a diversidade de manifestações culturais da região.

O show leva ao palco do Teatro Garagem do SESC da 913 Sul, em Brasília, nos dias 25 e 26 de novembro, o compositor e instrumentista Jorge Recife, da orquestra Marafreboi, o grupo Cangaceiros do Cerrado, e os poetas-cantores Afonso Gadelha e Beirão Neves.

O espetáculo promete levar ao público muito forró, xote, xaxado, baião, além da literatura de cordel. O músico Jorge Recife e os integrantes do Cangaceiros do Cerrado, Lico do Acordeon e Helder Nascimento, falam sobre o projeto e trazem sucessos do cancioneiro popular do Nordeste. Ouça a entrevista completa no player.

 


O programa Tarde Nacional vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 13h, na Rádio Nacional de Brasília e na Rádio Nacional do Rio de Janeiro.

Criado em 14/09/2018 - 16:03

Mais do programa