Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Moto Check-UP orienta motociclistas e conscientiza sobre segurança no trânsito

Considerado o maior evento de orientação de motociclistas da América Latina, o Moto Check-UP é promovido pela Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo).

Tarde Nacional

No AR em 13/05/2019 - 17:54

Entre os dias 14 e 16 de maio, Brasília recebe o maior evento de orientação de motociclistas da América Latina, o Moto Check-UP. A atividade é promovida pela Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo).

O evento, que está em sua vigésima quarta edição, integra o conjunto de mobilizações do Movimento Maio Amarelo e tem como proposta conscientizar os motociclistas sobre segurança no trânsito. Os apresentadores do programa Tarde Nacional conversaram com José Eduardo Gonçalves, diretor-executivo da Abraciclo.De acordo com a entidade, a expectativa é atender cerca de 2 mil motociclistas, que terão vistoria gratuita de 21 itens mecânicos de suas motocicletas.

O evento tem entrada gratuita e acontece no estacionamento da Sala Funarte, Setor de Divulgação Cultural, Eixo Monumental, das 9h às 16h30. Ouça a entrevista completa no player acima.

Apresentação: Luciano Barroso, Dáurea Gramático e Anchieta Filho.

Produção: Denise Oliveira

Criado em 13/05/2019 - 18:05

Mais do programa