Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Afroempreendedor, uma empresa de tecnologia que auxilia negros e negras nos negócios

Ouça a entrevista com uma das diretoras da startup, Amanda Paz

Tarde Nacional

No AR em 20/11/2020 - 15:37

O Afroempreendedor é uma empresa de tecnologia que existe há 3 anos e desenvolve soluções para impacto social, além de auxiliar negros e negras na gestão de seus negócios.

Para falar sobre o empreendimento o Tarde Nacional conversou com Amanda Paz , uma das diretoras, também a frente do Banco Afro. Ela explica que o aplicativo do Afroemprendedor em sua primeira versão fazia uma avaliação de todos os pilares do negócio e trazia quais eram as melhores e piores experiências daquele empreendedor, e trazia conteúdo para aprimorar o negócio, tudo de maneira gratuita. 

"Hoje, ele está sendo aprimorado com soluções de uma rede de mentores, de uma construção mais eficiente de um plano de negócios e tudo isso vai culminar em um marketplace, onde ele também vai poder exibir seus produtos e serviços dentro de uma plataforma que fortalece o blackmoney", conta a empresária.

"A maior dificuldade de um empreendendor negro é ter crédito, para investir e se manter, e também essa digitalização, conseguir levar o negócio para o digital e conseguir entender como atingir mais clientes", diagnostica.

Ouça a entrevista completa:

Tarde Nacional vai ao ar de segunda a sexta-feira, no horário de 15h às 17h, pela Rádio Nacional de Brasília.

Criado em 20/11/2020 - 16:04

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa