Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cia de Cantores Líricos de Brasília se apresenta no fim de semana

Músicos interpretam Fosca, uma ópera de piratas, de autoria de Carlos Gomes

No AR em 19/10/2023 - 16:15

A Cia de Cantores Líricos de Brasília apresenta a  ópera "Fosca, uma ópera de piratas" neste fim de semana, às 19h, no Teatro da Poupex. A entrada é gratuita.

Em grande elenco, a companhia celebra os 150 anos dessa obra de Carlos Gomes, o mais importante compositor de ópera brasileiro. Fosca é uma típica aventura de pirataria que envolve a paixão e seus desencontros.

Quem conta os detalhes para o Tarde Nacional é a Renata Dourado, produtora e diretora da ópera e também cantora soprano.

Ouça no player acima.

Criado em 19/10/2023 - 16:39

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.