Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Confira o episódio "Vingança de um louco" do Teatro de Mistério

A Rádio Nacional oferece aos ouvintes mais um especial da série escrita por Hélio do Soveral para a radiodramaturgia da emissora

Teatro de Mistério

No AR em 25/02/2022 - 15:10

Teatro de Mistério, série de radiodramaturgia que marcou as décadas de 1950, 1960 e 1970, escrita pelo português Hélio do Soveral Rodrigues de Oliveira Trigo, radicado no Rio de Janeiro e depois morador de Brasília, tem mais um episódio publicado no site da Rádio Nacional do Rio de Janeiro.

Em tempos de pandemia, a emissora está transmitindo a série aos sábados, às 7h. No entanto, aqui, os ouvintes poderão acessar os episódios por demanda para ouvirem quando quiserem.

Neste episódio, um paciente condenado à morte, não deu ao hospital em que está internado seu verdadeiro nome e endereço. Assim que soube de sua breve morte, o doente prometeu vingança contra seus inimigos, jurando matar um por um. Algo surpreendente aconteceu, antes da chegada do Inspetor Santos, e quando material radioativo foi roubado do hospital por este suspeito. A substância em questão pode causar danos para toda a população.

Não perca mais um mistério, prestes a ser desvendado, na interpretação da equipe de radioatores, radioatrizes e sonoplastas da Rádio Nacional do Rio de Janeiro.

Confira, no player acima, a íntegra do episódio "Vingança de um louco".

Criado em 25/02/2022 - 15:35

Mais do programa