Cartas chegam de todo o país. Ouvintes ligam para avisar aos amigos e parentes que vão chegar numa determinada hora, que estão levando, de barco, a carne para o almoço, que estão com saudade, etc. Esse é o Ponto de Encontro na Rádio Nacional da Amazônia, apresentado por Sula Sevillis, que também é idealizadora do programa, que é finalista do Prêmio Cláudia 2015, a maior premiação para mulheres de destaque no país.
Ponto de Encontro está no ar há 30 anos. O objetivo principal é dar voz aos ouvintes, com atenção especial para os que vivem na região amazônica.
Entrevistada por Marco Aurélio Carvalho na edição de aniversário do Todas as Vozes, em 26 de maio de 2015, Sula contou que "para muitas pessoas, a ajuda Ponto de Encontro foi fundamental para promover momentos inesquecíveis. Por exemplo: a ouvinte Ateilde de Jesus, da cidade de Rosário do Oeste, no Mato Grosso, nos disse, emocionada, que foi através do programa que reencontrou o pai, após 27 anos sem vê-lo".
Ao 'encurtar distâncias', o programa já promoveu casamentos, novas amizades e ampla prestação de serviços. Ponto de Encontro vai ao ar, diariamente, às 10 horas, na Rádio Nacional da Amazônia. Na Rádio Nacional do Alto Solimões, o Ponto de Encontro é transmitido aos sábados e domingos, as 8 horas (horário local).
O programa Todas as Vozes vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h05 às 10h, na Rádio MEC AM do Rio de Janeiro - 800 kHz, com apresentação do jornalista, professor e radialista Marco Aurélio Carvalho.