Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Viva Maria encerra mês de aniversário do programa com participação de Super Marias!

Jornalista Alessandra Roscoe, fitoterapeuta Lívia Martins e ouvinte Maria Vilani falam como foi participar da festa de 40 anos do programa

Viva Maria

No AR em 30/09/2021 - 10:14

O Viva Maria esteve ao lado dos ouvintes ao longo de todo o mês de setembro florindo a Primavera das Marias no calendário, que até dezembro de 2022, fará companhia em todos os dias.

E como recordar é passar de novo pelo coração, como diz o poeta Eduardo Galeano no Livro dos Abraços, esta edição reúne algumas importantes participações que marcaram presença nas comemorações dos 40 anos do Viva Maria.

Ouça no player acima as donas da festa, a começar pela jornalista e escritora Alessandra Roscoe, uma das primeiras estagiárias do Viva Maria.

Pioneiro na defesa dos direitos das mulheres, o programa Viva Maria está há 40 anos no ar e é marco na luta dos direitos das mulheres. É produzido e apresentado pela jornalista Mara Régia Di Perna. Atualmente, o Viva Maria é transmitido em formato de programete e vai ao ar de segunda a sexta-feira, em diferentes horários em rede pelas emissoras de rádio da EBC:  Rádio Nacional da Amazônia - OC 11.780KHz, 6.180KHz, Rádio Nacional de Brasília – AM 980 kHz, e Rádio Nacional do Alto Solimões - FM 96,1 MHz. Os episódios também estão disponíveis na página do programa.

 

 

Criado em 30/09/2021 - 10:36 e atualizado em 30/09/2021 - 10:35 - Episódio Viva Maria encerra o mês de aniversário do programa com a participação de Super Marias!

Mais do programa