Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Viva Maria busca conforto ao luto coletivo pela partida precoce de Marília Mendonça

Acompanhe as palavras reconfortantes da psicóloga Lydia Rebouças (Unipaz/DF) sobre o luto

Viva Maria

No AR em 09/11/2021 - 11:18

O Viva Maria continua tentando superar a perplexidade, a dor e o luto coletivo que estamos vivendo desde a última sexta-feira (5), quando o país foi atingido pela notícia da morte da cantora e compositora sertaneja Marilia Mendonça.

De repente, a partir das primeiras imagens do bimotor caído na cachoeira que fica a 2 quilômetros da pista onde o avião deveria ter feito o pouso, no Aeroporto de Caratinga, nos deixou em choque.

 Foi como se tivéssemos recebido um soco no estômago com a mesma violência que rompeu o cabo da torre de distribuição de energia elétrica da Cemig no local.

Não por acaso a cantora e amiga de Marilia Mendonça, Roberta Miranda, chegou a passar mal e teve inclusive que ser internada diante do anúncio da tragédia.

Por Roberta e por tantos outros artistas, fãs e familiares, o Viva Maria se apressa em buscar nas palavras da psicóloga Lydia Rebouças, que é também vice -reitora da Unipaz, Universidade da Paz, o conforto que todos nós estamos precisando.

Acompanhe no player abaixo:

Criado em 09/11/2021 - 11:43 - Episódio Viva Maria busca conforto ao luto coletivo pela partida precoce de Marília Mendonça

Mais do programa