Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Viva Maria: marcha em defesa do SUS marca início da Conferência de Saúde

Hoje, 01 de Dezembro, é o Dia Mundial de Luta Contra a Aids que

No Dia Mundial de Luta Contra a Aids, o programa Viva Maria desta terça-feira (01) destaca a campanha dos 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher, que reforça a necessidade das mulheres exigirem o uso da camisinha e, com isso, conter a disseminação da doença. 

 

O programa lembra também que o Dia Mundial de Luta Contra a Aids coincide com uma mobilização, em Brasília, em favor do Sistema Único de Saúde (SUS).

 

A Marcha em Defesa do SUS tem o propósito de chamar a atenção da sociedade para o funcionamento da saúde pública, respeitando a democracia e a qualidade.  A ação é realizada no dia da abertura da 15ª Conferência Nacional de Saúde.

 

Desde o início da década de 80 as mulheres sabem: têm voz no rádio brasileiro. Com mais de 30 anos dedicados à defesa dos direitos da mulher, o Viva Maria apresenta temas relevantes e entrevistas com personalidades que contribuem para a melhoria da vida da mulher. Em formato de programete, o Viva Maria é presença garantida na programação das Rádios EBC.

Apresentação e Produção: Mara Régia



Fórum debate metas de prevenção ao HIV na América Latina

Cartilha DST/HIV na língua Kanamari é lançada em Atalaia do Norte (AM)

Criado em 01/12/2015 - 14:44 e atualizado em 01/12/2015 - 12:23

Mais do programa