Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Oficina do Bordado saúda chegada da primavera

Programa imperdível para quem estiver em Brasília

Enquanto esperamos a chegada da amiga primavera já na próxima quinta-feira (22) que, generosa, haverá de fazer chover na roseira e também na nossa horta, Viva Maria convida toda sua audiência a aproveitar a mudança de estação para um exercício que, com linha e agulha, é capaz de propiciar uma reflexão sobre os ciclos do feminino.



Falo da Oficina de Bordado que sempre, no segundo fim de semana de cada mês, acontece num famoso café da Asa Sul, em Brasília. A oficina é ministrada por Marilu Dumont que, justo no dia do início da nova estação, inaugura a exposição Dias Bordados, a partir das 14h, no Shopping Casa Park . Programa imperdível para quem estiver em Brasília.

 

Desde o início da década de 80 as mulheres sabem: têm voz no rádio brasileiro. Com mais de 30 anos dedicados à defesa dos direitos da mulher, o Viva Maria apresenta temas relevantes e entrevistas com personalidades que contribuem para a melhoria da vida da mulher. Em formato de programete, o Viva Maria é presença garantida na programação das Rádios EBC.

Apresentação e Produção: Mara Régia 



Criado em 19/09/2016 - 15:24 e atualizado em 19/09/2016 - 12:29

Mais do programa