Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Carnaval 2018: acompanhe o desfile das escolas de samba do Rio pela Nacional

A Nacional do Rio de Janeiro vai transmitir os dois dias de desfile e a apuração do resultado do desfile

Carnaval

No AR em 04/01/2018 - 14:11

Vem aí o Desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, e a Rádio Nacional vai contar tudo o que estiver acontecendo na Marquês de Sapucaí, ao som das baterias e do canto dos componentes que desfilam fantasias, alegorias e adereços que garantem o brilho da festa.

As Rádios Nacional do Rio de Janeiro, Nacional de Brasília AM e Nacional da Amazônia transmitem, em fevereiro, os desfiles das Escolas de Samba do Grupo A na sexta-feira (9) e no sábado (10), às 21h; e do Grupo Especial no domingo (11) e segunda-feira (12), às 21h. Além disso, será transmitido também o desfile das Escolas Mirins na terça-feira (13), às 19h; e o Desfile das Campeãs no sábado (17).

Você pode acompanhar as transmissões ao vivo pelo player abaixo:

Vão comandar a transmissão do desfiles o time de locutores da Rádio Nacional: Adelzon Alves, Rubem Confete, Tiago Alves, Amaury Santos, Marcos Gomes, Miro Ribeiro e Luiz Ricardo Leitão. Esse time, ao lado de repórteres e produtores, vai relatar os detalhes da festa em entrevistas e comentários que farão você ficar por dentro de tudo o que estiver acontecendo na Sapucaí.

Carnaval na Marquês de Sapucaí
Tags:  Carnaval 2018

Criado em 04/01/2018 - 14:11

Mais do programa