Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Planejamento, otimismo e ação são os pilares para realização dos objetivos

As três forças que impedem as pessoas de terem o melhor ano de sua

O ano começou e planejamento, otimismo e ação são os pilares para realização dos objetivos e as três forças que impedem as pessoas de terem o melhor ano de sua vida são o medo, as crenças e a falta de desejo. Esta é a análise da especialista em Gestão de Carreira e Master Coach, Andrea Deis, convidada pelo Cotidiano.

 

Ela diz que 2016 é um ano de oportunidades e muitas mudanças, tanto no mundo corporativo como na economia e que a liderança começa em nós mesmos e não existe buscar sucesso na empresa ou no outro. Andrea Deis explica que para obter os resultados da liderança pessoal em 2016, é preciso seguir três alicerces importantes: bom planejamento, agir com otimismo e buscar o resultado que se quer.

 

A especialista diz que não adianta ser otimista, ter planejamento e não ter atitudes para fazer com esse planejamento aconteça.

 

Ela também cita as três forças que nos impedem de realizar qualquer sonho e o medo é uma delas, porque ele paralisa.  Andrea Deis diz que a segunda força que nos impede são as crenças, o que se acredita, ou seja, nossa auto-crítica interna, e a terceira é a falta de desejo, ou seja, tenho planejamento, sou otimista, mas meu desejo é muito menor nas atitudes e nos comportamentos. 

 

Acompanhe as sugestões da master coach para ter sucesso em 2016 nesta entrevista ao Cotidiano, com Luiza Inez Vilela, na Rádio Nacional de Brasília.

 



População do Norte é a mais otimista do Brasil

Sindrome do Pânico: aprenda a lidar com o medo

Criado em 08/01/2016 - 17:34 e atualizado em 08/01/2016 - 15:37

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique