Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Diretor da ABECS garante que juros do rotativo caíram 60% em cinco meses

Ouça ainda o episódio “Estratégia da Resistência” da série “Amazônia – Terra Cobiçada”

No AR em 29/08/2017 - 11:20

O diretor-executivo da Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito (ABECS), Ricardo de Barros, é o convidado do quadro Entrevista de Valor deste Em Conta. Ele conversa sobre os juros no rotativo de cartões de crédito depois das mudanças determinadas pelo governo que impedem o acúmulo de juros em cima de juros, como ocorria antes.

Ouça o programa completo no player abaixo:

 

Saiba mais sobre o rotativo neste link.

Este Em Conta continua com a homenagem aos 40 anos da Rádio Nacional da Amazônia, comemorados nesta sexta-feira (01). Hoje vai ao ar o segundo episódio da série Amazônia – Terra Cobiçada, transmitida há 10 anos, sobre a Estratégia da Resitência da Amazônia às diversas formas de tentativa de invasão.

O Em Conta também homenageia a apresentadora do programa que foi campeão no recebimento de cartas dos ouvintes. O infantil Encontros com Tia Heleninha, apresentado por Helena Bortoni, já falecida.

40 anos da Rádio Nacional da Amazônia
Helena Bortoni (Arquivo Pessoal/EBC)

 

Já o quadro Trocando em Miúdos fala dos cuidados que se deve ter na hora de comprar ou vender suas milhas. Ouça aqui.

O Em Conta – a economia que você entende - vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 13h (horário de Brasília) na Rádio Nacional da Amazônia. A produção é de Cleide de Oliveira. A edição e apresentação é de Eduardo Mamcasz.

Participe através do e-mail: emconta@ebc.com.br.

 

Criado em 29/08/2017 - 11:30 - Episódio Cartão de crédito rotativo