Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Inscrições abertas para o Festival de Música das MEC e Nacional do Rio

Até 17 de agosto, compositores, cantores e instrumentistas que atuam

As rádios MEC AM e FM e Nacional do Rio abrem espaço para novas produções de músicos do estado do Rio de Janeiro. É o Festival de Música Rádios MEC e Nacional que está com inscrições abertas até 17 de agosto. Os músicos interessados devem acessar a página radios.ebc.com.br/festivaldemusica, conferir o regulamento e preencher a ficha de inscrição. 

 

Clique aqui e faça a inscrição

 

Compositores, cantores e instrumentistas poderão inscrever até duas músicas e entregar documentos e demais materiais necessários de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h; e das 14h às 18h, na sede das emissoras no endereço: Rádios EBC – Avenida Gomes Freire, 474 –Lapa – Rio de Janeiro – RJ. CEP:20.231-015. 

 

Confira o regulamento do festival

 

Festival de Música Rádios MEC e Nacional 

 

A novidade da edição 2015 do Festival de Música de Rádios MEC e Nacional é a participação da MEC FM. A emissora está presente entre as cinco categorias que serão premiadas pelo evento: Melhor Canção; Melhor Música Instrumental; Melhor Música Clássica; Melhor Intérprete Vocal; Música mais votada pela internet.

 

O festival será realizado em três etapas: 1ª) pré-seleção para veiculação nas rádios; 2ª) seleção das 12 finalistas; 3ª) votação pela Internet e premiação final, prevista para acontecer em novembro.  

 

 



Criado em 01/06/2015 - 19:01 e atualizado em 09/07/2015 - 15:04

Mais do programa