Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Polícia Civil do Pará investiga sumiço de avião de táxi aéreo

A suspeita é de que a aeronave tenha sido roubada para o uso do

Um avião de táxi aéreo, modelo Cessna 206 desapareceu na úlitma quarta-feira (25).  A suspeita é  que a aeronave tenha sido levada para Bolívia, possivelmente para o uso do transporte de drogas.

 

O piloto do avião foi encontrado sexta-feira (27), em Xinguara, no sul do Pará, sob o efeito de sonífero. Em depoimento, Alvaro Braga Santana contou que decolou em Belém (A), na quarta-feira (25), com destino a São Félix do Xingú (PA). Ao chegar a cidade, informou o piloto, foi procurado por um homem com quem tomou um lanche enquanto aguardava a chegada dos supostos passageiros. Ainda o depoimento, Alvaro Braga relatou que perdeu os sentidos após tomar um suco de laranja.

 

Ouça também: Rio Branco (AC) suspende aulas na rede pública devido à cheia

 

Na sexta-feria (27), quatro pessoas suspeitas de envolvimento no caso foram presas pela Polícia Federal em Rolim de Moura, no estado de Rondonia.

 

No Jornal da Amazônia 2ª Edição desta terça-feira (3) também tem informações sobre a paralisação dos caminhoneiros. As vias do estado do mato Grosso que estavam interditadas no estado do Mato Grosso foram liberadas. Em todo o país,  a paralisação segue em apenas DOIS estados: Rio Grande do Sul e Paraná. A informação é da última atualização da Polícia Rodoviária Federal, divulgada no final da manhã de hoje. Por determinação judicial, as multas para quem continua com as paralisações podem ser aplicadas em valores que variam de R$ 500 a R$ 50 mil por dia.

 

O Jornal da Amazônia 2ª Edição vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 12h20, na Rádio Nacional da Amazônia.



Criado em 03/03/2015 - 15:50 e atualizado em 03/03/2015 - 15:07