Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Programa Caminhos da Reportagem, da TV Brasil, ganha mais um prêmio

Reportagem sobre a Vovó Blogueira de Brasília é destaque no 8º Prêmio Longevidade de Jornalismo Bradesco Seguros. Equipe do Caminhos da Reportagem conta tudo sobre a premiação.

Natureza Viva

No AR em 25/11/2018 - 10:46

O Natureza Viva dedica o programa de hoje à Vovó Blogueira de Brasília e à equipe do Caminhos da Reportagem, que acaba de ganhar mais um prêmio!

As jornalistas Flávia Peixoto e Gracielle Bitencourt foram contempladas no 8º Prêmio Longevidade de Jornalismo Bradesco Seguros pela reportagem sobre os idosos conectados na internet. Uma das personagens é a Vovó Blogueira, Malu Silva, que depois dos 60 anos de idade se lançou no mercado digital, onde divulga seu trabalho como fotógrafa.

Ouça a entrevista completa com as jornalistas premiadas no player abaixo:

O Caminhos da Reportagem é um programa semanal da TV Brasil que já recebeu mais de cinquenta prêmios nacionais nos últimos dez anos por suas reportagens especiais. O programa vai ao ar toda quinta-feira, as 21h45, com reprise todo domingo às 8 horas da noite. Você pode acompanhar as edições passadas no site do programa: http://tvbrasil.ebc.com.br/caminhosdareportagem

Natureza Viva, todo domingo ao vivo, a partir das 8 horas da manhã, na Rádio Nacional da Amazônia e na Nacional de Brasília AM 980 Khz.

Criado em 25/11/2018 - 11:09 e atualizado em 25/11/2018 - 11:07 - Episódio Ao vivo

Mais do programa