Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Psicóloga faz reflexão sobre tragédias e perdas

Ouça a psicóloga Lydia Rebouças sobre a importância do luto

No programa Natureza Viva deste domingo (04) a psicóloga e vice-reitora da Universidade da Paz (Unipaz), Lydia Rebouças, fala sobre o luto coletivo que o Brasil está vivendo, desde a última terça-feira (29), após a queda do avião que levava a equipe da Chapecoense e jornalistas.

 

Além das religiões, Lydia fala sobre como estamos vivendo o nosso dia-a-dia e como estamos convivendo com as pessoas mais próximas. Será que estamos preparados para despedidas?

 

Ouça o bate-papo clicando no player acima.

 

Os domingos começam com muita informação e debates sobre sustentabilidade nas Rádios EBC. É o Natureza Viva, que, a partir da Nacional da Amazônia abre espaço nas ondas sonoras das rádios Nacional AM Brasília, Nacional do Rio de Janeiro, Nacional do Alto Solimões e MEC AM Rio, para discussões entre lideranças rurais da Amazônia, como ribeirinhos, pescadores, seringueiros, quebradeiras de coco babaçu, trabalhadores extrativistas, indígenas, associação de jovens e de mulheres, além de dicas para preservação do meio ambiente. Conheça um pouco mais sobre os biomas brasileiros nesta grande rede, todo domingo, às 08h - e no horário local da Nacional do Alto Solimões às 06h. Apresentação: Mara Régia.



Criado em 04/12/2016 - 12:04 e atualizado em 05/12/2016 - 12:32

Mais do programa