Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Série Vencendo Barreiras apresenta o episódio "Música para os meus ouvidos"

No Brasil 9 milhões de pessoas precisam de assistência auditiva. Ouça

Estreiou nesta segunda-feira (01) no programa Cotidiano da Rádio Nacional de Brasília e nesta  terça-feira (02) no programa Falando Francamente da Rádio Nacional da Amazônia, a série Vencendo Barreiras, que vai abordar cinco histórias sobre diferentes tipos de deficiência.

 

O Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, lembrado no dia 3 de dezembro, é promovido pelas Nações Unidas desde 1998, com o objetivo de promover uma maior compreensão dos assuntos relativos à deficiência e para mobilizar a defesa da dignidade, dos direitos e o bem estar das pessoas. Procura também aumentar a consciência dos benefícios trazidos pela integração das pessoas com deficiência em cada aspecto da vida política, social, econômica e cultural. A série de radiodramaturgia foi pensada para discutir o assunto.

 

O segundo episódio recebeu o nome de  "Música para os meus ouvidos",  e conta a história de Pedro, é um menino que sofre com a ignorância da mãe por estar com problemas de audição.

 

Acompanhe durante toda essa semana!!! Se você perdeu o primeiro episódio, confira aqui:  Ouça o primeiro episódio da Serie Vencendo Barreiras. 

 

O programa Cotidiano vai ao ar pela Rádio Nacional de Brasília às 14 horas, de segunda a sexta-feira, com apresentação de Luiza Inez Vilela. Já o programa Falando Francamente vai ao ar pela Rádio Nacional da Amazônia às 15h, de segunda a sexta-feira, e tem apresentação de Artemisa Azevedo.Você pode ouvir também aqui no site das Rádios EBC.

 

Ficha Tecnica:
Produção: Artemisa Azevedo
Elenco: Patrícia Fontoura, Samuel Farias, Carlos Moreira, Shirleide Barbosa, Artemisa Azevedo e Roberta Timponi.
Narração: Juliana Maya
Sonoplastia: Messias Melo e Artemisa Azevedo.



Criado em 02/12/2014 - 15:24 e atualizado em 02/12/2014 - 14:28

Mais do programa