Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ato ecumênico relembra incêndio no bairro Educando, em Manaus

Incêndio destruiu 600 casas no dia 17 de dezembro

Repórter Nacional - Amazônia

No AR em 26/12/2018 - 07:55

Um ato ecumênico reuniu nessa terça-feira (25) cerca de 300 pessoas em Manaus. O ato foi realizado no bairro Educandos, onde no dia 17 de dezembro um incêndio destruiu 600 casas. Danízio Souza, secretário municipal da Mulher, Assistência Social e Direitos Humanos, lembra que, apesar das enormes perdas materiais, não foram registradas mortes.

Até o momento, não foi descoberta a causa exata do incêndio no bairro Educandos, em Manaus. Os bombeiros suspeitam que um acidente doméstico na cozinha de uma das casas da comunidade tenha dado início às chamas.

Cerca de 2.200 pessoas foram atingidas. Dez por cento delas estão em abrigos e, 90%, alojadas em casas de familiares e amigos. A Prefeitura iniciou um cadastramento das famílias para oferecer alternativas de moradia popular.

Informações sobre como contribuir com doações para as vítimas podem ser obtidas pelo telefone 0800 095 0421 ou pelo site www.manausolidaria.org.

Ouça o Repórter Nacional - Amazônia desta quarta-feira (26), das 7h55:

Tags:  incêndio Manaus

Criado em 26/12/2018 - 08:58

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa