Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Começam no DF inscrições para realizar, de graça, fase teórica do processo de habilitação

Para se inscrever, o aluno precisa estar regularmente matriculado em turmas de Educação de Jovens e Adultos, Ensino Médio ou Educação Profissional, e ter entre 18 e 35 anos

Repórter Nacional - Brasília

No AR em 24/09/2019 - 07:30

Se você é aluno da rede pública e quer tirar a carteira de motorista fique atento. Começam hoje as inscrições para realizar de graça fase teórica do processo de habilitação – incluindo os exames médicos e psicotécnicos, as aulas teóricas e a prova teórica. As aulas práticas serão custeadas pelos próprios alunos.

Serão oferecidas 30 vagas. Para se inscrever, o aluno precisa estar regularmente matriculado em turmas de Educação de Jovens e Adultos, Ensino Médio ou Educação Profissional, e ter entre 18 e 35 anos. 

As inscrições vão até as 23 horas e 59 minutos de amanhã, e o resultado será divulgado a partir das 18 horas de sexta-feira. As aulas teóricas serão ministradas de 15 de outubro a 6 de novembro. Mais informações no site: detran.df.gov.br

Outros destaques do Repórter Nacional - Brasília (7h30) desta terça-feira (24):

Criado em 24/09/2019 - 09:47

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa