Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Riocentro sedia a maior Feira Internacional de Defesa e Segurança

Maior feira da América Latina dos segmentos de Defesa e Segurança

Maior feira da América Latina dos segmentos de Defesa e Segurança acontece no Rio de Janeiro, entre os dias 14 e 17 de abril. Defesa e Segurança são segmentos industriais da maior relevância no mercado global, além de serem propulsores intensivos de avanços tecnológicos.

 

Para falar do assunto o Revista Brasil convidou Sérgio Jardim, coordenador da LAAD Expo, maior feira da América Latina dos segmentos de Defesa e Segurança.

 

Sérgio Jardim avalia que o Brasil se destaca na indústria da defesa e segurança em relação aos demais países da América Latina. “Nós temos uma indústria de peso, com referência, que tem desenvolvido tecnologia e que também absorvido por conta da estratégia nacional de defesa, tecnologia de países que estão na liderança”, afirma.

 

Ouça também: Pesquisa identifica perfil ético dos profissionais brasileiros

 

A Feira Internacional de Defesa e Segurança reúne empresas brasileiras e internacionais especializadas no fornecimento de equipamentos, serviços e tecnologia para as forças armadas, polícias, forças especiais, além da segurança pública e corporativa.

Confira a entrevista na íntegra!

 

O programa Revista Brasil vai ao ar de segunda a sábado, às 8h, na Rádio Nacional de Brasília, uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC). A apresentação é de Valter Lima.



Criado em 30/03/2015 - 12:31 e atualizado em 30/03/2015 - 12:25

Mais do programa