Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Abertas as inscrições para o Prêmio Empreendedor Social de Futuro 2015

O objetivo é identificar e reconhecer líderes inovadores e com forte

Brasileiros criadores de iniciativas socioambientais inovadoras com mais de três anos de atuação já podem concorrer ao Prêmio Empreendedor Social 2015. E os mentores de projetos mais recentes, com um a três anos, devem se candidatar ao Empreendedor Social de Futuro. As inscrições vão até o dia 17 de maio, somente pelo site.

 

Confira também: Abertas inscrições para 8º Prêmio Fundação Banco do Brasil de Tecnologia Social

 


Para falar do assunto o programa Revista Brasil entrevistou nesta sexta-feira (10) a editora do Prêmio Empreendedor Social 2015, Eliane Trindade. Ela conta que essa é uma forma de dar visibilidade para iniciativas inovadoras de impactos para a sociedade. “É um prêmio que tem atraído a atenção dos jovens, de gente que tá tentando transformar o Brasil, e que tá cheio de boas ideias”.

 

Ouça a entrevista na íntegra.

 

Revista Brasil vai ao ar de segunda a sábado, às 8h, na Rádio Nacional de Brasília, com apresentação do jornalista Valter Lima.



Criado em 10/04/2015 - 17:21 e atualizado em 10/04/2015 - 14:21

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa