Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Infertilidade: reprodução assistida é tema do Tarde Nacional desta quarta (6)

Ás 16h, especialistas falam sobre os tipos de tratamento e o acesso ao

 

O Tarde Nacional entra em rede nesta quarta-feira (6) pra falar de reprodução assistida no Brasil. A convidada é a médica Lizandra Moura Paravidine Sasaki, especialista em reprodução humana pela Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida.

 

Lizandra Sasaki vai responder às principais dúvidas sobre infertilidade e falar dos diferentes tipos de tratamento, entre outros assuntos.

 

O programa vai contar, ainda, com a participação do também especialista em reprodução humana, Evangelista Torquato, que vai falar sobre a reprodução assistida no Sistema Único de Saúde, o SUS.

 

Para acompanhar o Tarde Nacional ao vivo, sintonize a Nacional da Amazônia AM (11.780KHz e 6.180KHz), Nacional de Brasília AM (980KHz) e Nacional do Rio de Janeiro (1.130KHz). Para ouvir pela internet clique no player abaixo às 16h, o horário do programa: 

 

 

O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h, na Rádio Nacional da Amazônia. Todas as quartas-feiras, o Tarde Nacional entra em rede com Juliana Maya, pela Amazônia, Fátima Santos, por Brasília, e Luciana Valle, pelo Rio de Janeiro, pra tratar de assuntos do interesse dos cidadãos.

 

Ouça também: ONU estima que parteiras evitam morte de 3 milhões de bebês por ano

 



Criado em 05/05/2015 - 22:06 e atualizado em 06/05/2015 - 10:02

Mais do programa