Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

"Ao Vivo entre Amigos" no especial Rádio MEC 81 anos

Quarta parte da série especial do quadro "O Rádio Faz História" sobre o aniversário da MEC destaca um dos mais queridos programas da emissora: "Ao Vivo entre Amigos", que está de volta ao ar

O programa Todas as Vozes deste 7 de setembro, data que é um marco para o rádio no Brasil, reservou um verdadeiro presente aos ouvintes: seis edições muito especiais do quadro "O Rádio Faz História" passando em revista a história da Rádio MEC, que completou nesta data 81 anos de existência. Elas foram produzidas e apresentadas por Adriana Ribeiro, produtora que colabora com o quadro apresentando trechos da seleção que faz do acervo da Rádio MEC para o programa semanal "Memória Rádio MEC".

Nesta postagem, confira o quarto bloco apresentado por Adriana, no qual ela aborda um programa de auditório que fez história e, por isso, retornou à grade de programação da Rádio MEC: o "Ao Vivo entre Amigos". Neste sentido, deve ser também destacada a enorme contribuição dada ao mesmo, em seu início, por Luiz Carlos Saroldi, um dos maiores mestres do rádio brasileiro em todos os tempos. Trata-se de um material de enorme relevância histórica, no qual é possível fazermos um apanhado da inestimável contribuição da Rádio MEC para a Música, a Educação e a Cultura de qualidade em nosso país, ao longo de mais de oito décadas.

Clique no player e confira esse verdadeiro registro histórico do Rádio em todos os tempos!


 

Acompanhe abaixo os outros blocos:

- Rádio MEC 81 anos: Relembre os programas mais antigos no ar;

- Rádio MEC 81 anos: Conheça os produtores que marcaram época;

- Rádio MEC 81 anos - a experimentação está no ar;

- Rádio MEC 81 anos: O clássico eternamente em destaque;

- Rádio MEC 81 anos - homenagem a Heitor Villa-Lobos

Todas as Vozes vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h às 10h, na Rádio MEC AM do Rio de Janeiro. 

Rádio
Rádio (Foto: Pixabay/Domínio Público/CC0), por Pixabay/Domínio público/CC0

Criado em 08/09/2017 - 16:21

Mais do programa