Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

As mentiras que contaram para o eleitor... e ele acreditou

Livro "Você Foi Enganado" foi o segundo da série de debates "Eleições 2018: venha conversar"

Assinar podcast

Todas as Vozes

No AR em 18/10/2018 - 10:41

Com o intuito de analisar histórica e perspectivamente o comportamento do eleitor brasileiro, a Rádio MEC promoveu em setembro a série de debates "Eleições 2018: venha conversar". Todas as quintas-feiras do mês renomados autores de livros especializados discutiram o tema com Marcus Aurélio, radialista e âncora do Todas as Vozes. O público pode acompanhar as edições externas do programa, realizadas de modo especial, em tradicionais livrarias do Rio de Janeiro.

No segundo programa da série, gravado em 13 de setembro na Livraria da Travessa, no Leblon, os entrevistados foram os jornalistas Chico Otavio e Cristina Tardáguila, autores do livro "Você Foi Enganado - Mentiras, exageros e contradições dos últimos presidentes do Brasil", lançado pela editora Intrínseca

 

Livro Você foi enganado

O evento "Eleições 2018: venha conversar" foi realizado pela Rádio MEC em conjunto com as livrarias da Travessa, Argumento e Blooks, contando com o apoio das editoras Record, Intrínseca, Zahar e Companhia das Letras, além do apoio de divulgação da Escola Parque do Rio de Janeiro.

 

Ouça a entrevista no player abaixo:

Todas as Vozes vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h às 9h (durante o segundo turno da propaganda eleitoral, início às 7h20min), e aos sábados (Melhor da Semana), das 7h às 8h (durante o segundo turno da propaganda eleitoral, início às 7h20min), na Rádio MEC AM.

Apresentação: Marcus Aurélio e equipe.

Criado em 18/10/2018 - 11:48

Mais do programa