Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Quando Ary Barroso regeu a orquestra da Rádio Tupi e surpreendeu Sílvio Caldas

'Grande Seresteiro' é homenageado nessa edição de Todas as Vozes

Em novembro de 1952, o maestro Milton Calazans preparou uma surpresa para homenagear o cantor Sílvio Caldas. Milton convidou Ary Barroso, que estava no auditório da Rádio Tupi, para reger a orquestra da emissora no programa Seresta de Sílvio Caldas. 

 

A atração era transmitida ao vivo, nas noites de quinta-feira, diretamente do chamado Maracanã dos Auditórios. Os apresentadores eram Collid Filho e Paulo Raimundo. Silvio cantava seus sucessos, intercalados por leituras ao vivo dos textos de patrocinadores e promoções para os fãs do seresteiro.

 

Com colaboração do maranhense Talvane Lukatto, radialista e colecionador de áudios radiofônicos de todos os tempos, o quadro 'O rádio faz história' do programa Todas as Vozes nessa sexta-feira (15) mostra o entusiamo do auditório com a presença de Ary Barroso no programa e algumas curiosidades como, por exemplo, a promoção que sorteava ouvintes que ganhariam fotos autografadas de Silvio Caldas. 

 

Todas as Vozes vai ao ar de segunda a sexta, das 7h05m às 10h, na MEC AM do Rio de Janeiro, com apresentação do jornalista, radialista e professor Marco Aurélio.



Criado em 15/08/2014 - 15:41 e atualizado em 15/08/2014 - 17:44

Mais do programa