Rubem Confete homenageou o compositor e amigo Luiz Carlos da Vila (1949 – 2008), em mais uma edição do quadro Boteco do Confete. Nascido no bairro carioca de Ramos, o sambista morou boa parte da vida na Vila da Penha; daí a referência ao nome artístico, sempre confundido com o bairro de Vila Isabel, no qual, pela agremiação homônima (Unidos de Vila Isabel), consagrou-se como um dos autores do famoso samba-enredo Kizomba, Festa da Raça, campeão do Carnaval do Rio de Janeiro em 1988.
Vale lembrar que o bamba também teve projeção nas rodas de samba do Cacique de Ramos e emprestou seu talento para composições de sucessos do grupo Fundo de Quintal. São de coautoria do homenageado clássicos como Além da Razão, O Show Tem Que Continuar, O Sonho Não Acabou e muitos outros.
O Boteco do Confete vai ao ar às segundas-feiras, às 16h30, com apresentação de Rubem Confete, dentro do Armazém Cultural.
Armazém Cultural, a casa do músico brasileiro! De segunda a sexta-feira, das 15h às 18h, pela sua Rádio MEC, a primeira rádio do Brasil.