Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Mostra Ecofalante realiza edição on-line gratuita com debates e filmes

Documentário de Fernando Meirelles está entre os destaques

Assinar podcast

Arte Clube

No AR em 03/06/2020 - 16:52

Adiada para agosto, por causa da pandemia do novo coronavírus, a Mostra Ecofalante promove, de 3 a 9 de junho, uma edição on-line, em comemoração à Semana do Meio Ambiente.

Gratuitamente, serão disponibilizados cinco filmes produzidos no Brasil, Canadá, Estados Unidos e Reino Unido. São eles: "Ruivaldo, o Homem que Salvou a Terra”, de Jorge Bodanzky e João Farkas; “Amazônia Sociedade Anônima”, que tem Estêvão Ciavatta como diretor e Walter Salles como produtor associado; “A Grande Muralha Verde”, que tem produção-executiva de Fernando Meirelles, “O Golpe Corporativo” de Fred Peabody, e “Ebola: Sobreviventes”, de Arthur Pratt. 

Os filmes serão acessíveis pela plataforma Videocamp. O Facebook da mostra vai promover debates todos os dias.

Clique no player e ouça uma entrevista com o diretor da mostra, Chico Guariba. Ele dá detalhes sobre os filmes, os participantes dos debates e reflete sobre a relação entre meio ambiente e pandemias.

Criado em 03/06/2020 - 16:57

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa