Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Atletismo feminino é tema do filme "4x100 - Correndo por um sonho"

No longa, dirigido por Tomas Portela, 5 atletas superam seus desafios em busca da medalha de ouro

Assinar podcast

Arte Clube

No AR em 23/07/2021 - 12:00

O Arte Clube desta edição entra no clima da Olimpíada do Japão e bate um papo com o cineasta Tomas Portella . O diretor do filme Operações Especiais (2015) e da série de TV Impuros (2018) lança, nos cinemas, o filme 4x100 - Correndo por um sonho.

Estrelado por Thalita Carauta, Fernanda de Freitas, Roberta Alonso, Priscila Steinman e Cintia Rosa, o longa acompanha 5 mulheres atletas que precisam aprender a trabalhar em equipe e superar seus próprios desafios em busca da medalha de ouro.

Em entrevista ao Arte Clube, Tomas conta quais foram os desafios de realizar um filme sobre o mundo dos esportes e fala sobre os conflitos vividos pelas personagens.

Clique no player acima e confira a entrevista completa.

Arte Clube tem apresentação e edição de Jansem Campos e produção de David Isidoro. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 12h, na MEC FM, e de segunda a domingo, também às 12h, na Rádio MEC.

Criado em 23/07/2021 - 14:58

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa