Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Taça da Copa do Mundo pode ser vista no Maracanã até sexta-feira

Troféu iniciou o tour pelo Rio

Para o Bate Bola Nacional desta terça-feira (22) o repórter Mauricio Costa trouxe as últimas novidades do Botafogo, incluindo a atitude do técnico Vagner Mancini para elevar o moral da equipe, que perdeu de goleada para o São Paulo na estreia no Brasileirão, e sobre o atacante Emerson Sheik que deve estrear no próximo jogo do alvinegro.

 

O repórter trouxe ainda informações sobre a exposição da Taça da Copa do Mundo, que está no Maracanã para a visitação do público,  e um depoimento do ex-capitão da seleção brasileira, Carlos Alberto Torres. A Taça pode ser vista até sexta-feira, dia 25, depois segue para Porto Alegre e em seguida vai circular por todas capitais brasileiras.

 

Outras notícias sobre esporte, você tem no Bate-Bola Nacional. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, ao meio-dia e meia pela Nacional do Rio de Janeiro.

 



Criado em 22/04/2014 - 17:03 e atualizado em 22/04/2014 - 18:57

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa