Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Festa Literária Internacional de Paraty contará com a participação de poetas da nova geração

Bate-papo Ponto Com traz algumas novidades do evento

Assinar podcast

Esta edição do Bate-papo Ponto Com apresenta poetas que fazem parte da nova geração. Eles estarão presentes na Festa Literária Internacional de Paraty. O encontro literário acontece entre os dias 25 e 29 de julho. A homenageada deste ano será a escritora Hilda Hilst.

Flip


O programa conversa também sobre a primeira edição da “Casa Philos”. O espaço vai funcionar durante a Flip e abordará diversos temas como a literatura negra contemporânea, a diversidade e o mercado editorial. A programação da casa contará com a participação de 69 artistas ao longo dos cinco dias de evento.

O Bate-papo Ponto Com conta com as participações da escritora e criadora do projeto “Mulheres em Cena”, Lara Braga, do editor chefe da “Revista Philos” e curador da “Casa Philos”, Jorge Pereira e do poeta, integrante do coletivo de “Poetas favelados” e autor do livro “Palavras do Mundo”, Rennan Leta.

Nova geração de poetas no Bate-papo Ponto Com


O Bate – papo Ponto Com tem apresentação de Cadu Freitas e vai ao ar de segunda a sexta, às 9 horas pela Rádio MEC AM. Se preferir, ouça também o programa, ao vivo, aqui no site da Rádio MEC AM.

Criado em 13/07/2018 - 16:49