Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Importância da literatura para os jovens é tema de debate na Flip

Programa apresenta edição especial diretamente da Festa Literária Internacional de Paraty

Assinar podcast
No AR em 26/07/2018 - 09:00

O Bate-papo Ponto Com desta quinta (26) foi apresentado diretamente da 16ª edição da Festa Literária Internacional de Paraty. O evento será realizado até o dia 29 de julho. O programa debate a importância de formar novos leitores no país, além de conversar sobre o surgimento de uma nova geração de poetas.

Convidados na Flip


Outro destaque desta edição é a realização da Flipinha e da FlipZona. Os eventos utilizam a literatura como instrumento para reunir jovens de todas as idades.

O Bate-papo Ponto Com traz também alguns detalhes da festa, além de falar sobre a obra da poeta Hilda Hilst, homenageada desta edição da Flip.

Bate-papo Ponto Com fala sobre a importância da literatura


O Bate-papo Ponto Com conta com as participações da jornalista e coordenadora da área cultural da Biblioteca Nacional, Verônica Lessa, e da professora de literatura e diretora da escola “Cembra”, Gabriela Gibrail.

O Bate-papo Ponto Com tem apresentação de Cadu Freitas e vai ao ar de segunda a sexta-feira, àsh, pela Rádio MEC. Se preferir, ouça também o programa, ao vivo, aqui no site da Rádio MEC AM.

 

Criado em 26/07/2018 - 16:52