Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bossamoderna apresenta mais uma edição da “Janela dos Novos”

Programa destaca discos recém-lançados de alta qualidade musical

Bossamoderna

No AR em 01/07/2018 - 22:00

O Bossamoderna deste domingo (01) apresenta mais uma edição da Janela dos Novos. O repertório conta com composições de grandes nomes da música brasileira.

Ouça no player acima.

O programa começa com “Despertador”, da carioca Nina Becker. A música foi feita em parceria com Pedro Sá e Kassin. Esta edição destaca a composição em faixa do disco “Acrílico”. Do mesmo álbum, é a obra “Caramelo de nostalgia”, de Negro Leo.

A também carioca Claudette Soares participa do repertório desta edição com a releitura de “Tatuagem”, de Chico Buarque e Ruy Guerra, de 1973. O programa apresenta a obra em faixa do álbum “Canção de amor”. Ela também regravou a música “Tola foi você”, de Angela Ro Ro, de 1979.

O cantor paulistano Celso Sim está presente com a obra “Para todo efeito”, de Oscar da Penha, o Batatinha, e Lula Carvalho. Esta edição destaca a música em faixa do disco “O amor entrou como um raio”. Do mesmo álbum, o programa apresenta “Hora da razão”, de Batatinha, e J.Luna.

O cantor, compositor e ator Charles Theone traz o seu terceiro disco solo, que leva seu nome. As músicas “Pai do samba” e “Festa dos orixás” foram selecionadas.

O coletivo paulistano Grooveria participa do repertório. O grupo foi criado pelo baterista Tuto Ferraz. O conjunto apresenta a releitura de “Berimbau”, composição de Baden Powell e Vinicius de Moraes, na voz de Fernanda Abreu, em faixa do álbum “Moto Contínuo”. O CD conta também com a participação da irreverente Mart’nália. Ela canta junto com o grupo “Grooveria”, o samba rock “Jorge Maravilha”, de Chico Buarque, de 1974.

A baiana Laila Garin apresenta “Baioque”, de Chico Buarque, em faixa do álbum “Laila Garin e A Roda”. Outro destaque do disco é a música “Sonhos pintados de azul”, de Dani Black.

O gaúcho Vitor Ramil faz parte desta edição com a música “Isabel”, em faixa de seu novo disco “Campos neutrais”. Esta edição do Bossamoderna termina com outra faixa do disco: “Stradivarius”, parceria de Vitor com Angélica Freitas.

Bossamoderna vai ao ar todo domingo, às 22h, pelas Rádios MEC  e MEC FM. Envie seus pedidos de músicas, participação ou informações da programação também pelo Whatsapp (21) 99710-0537.

Criado em 28/06/2018 - 11:00 - Episódio Janela dos Novos

Mais do programa