Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Fundação BB e BNDES abrem seleções em agroecologia

Inscrições para os dois processos seletivos do Programa de Fortalecimento e Ampliação das Redes de Agroecologia, Extrativismo e Produção Orgânica (Ecoforte), vão até 2 de outubro

Brasil Rural

No AR em 23/08/2017 - 12:39

O Brasil Rural de hoje vai falar sobre projetos de fomento a agroecologia. O BNDES e a Fundação Banco do Brasil abriram duas seleções para o setor até o dia 2 de outubro pelo Programa de Fortalecimento e Ampliação das Redes de Agroecologia, Extrativismo e Produção Orgânica (Ecoforte). Parte do investimento de R$ 25 milhões será destinado a projetos na Amazônia Legal. 

Para esclarecer os detalhes das seleções o programa conversou com o diretor de Desenvolvimento Social da Fundação BB, Rogério Biruel.

Ouça a entrevista completa:

As redes de organizações voltadas para extrativismo ou produção orgânica com base na agroecologia só poderão se inscrever em um dos dois processos, conforme característica do empreendimento. Os recursos poderão financiar a construção ou reforma de instalações; aquisição de máquinas, veículos e equipamentos; capacitações e serviços técnicos especializados; e gestão e assistência técnica dos projetos apoiados. 

Saiba mais sobre o Programa Ecoforte pelo site: www.fbb.org.br/ecoforte2017.

Brasil Rural vai ao ar, de segunda a sexta-feira, às 5h, pelas rádios Nacional AM Brasília e Nacional do Alto Solimões; sábado, às 7h, pelas rádios Nacional AM Brasília e Nacional da Amazônia.

Criado em 23/08/2017 - 12:53

Mais do programa