Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Confira a transmissão do carnaval da Sapucaí pela Nacional do Rio de Janeiro

Saiba como vai ser a programação de Carnaval na Rádio Nacional do Rio

No Carnaval do Rio de Janeiro, a maior festa popular do mundo, a Rádio Nacional mais uma vez se faz presente. A emissora, ao lado das Rádios MEC AM e Roquete Pinto FM vai comandar mais de 90 horas de transmissão dos desfiles da Passarela do Samba. Além de acompanhar tudo o que acontece pela cidade com os desfiles dos mais de 570 blocos, que se apresentarão pelas ruas do Rio, com mais de 5 milhões de foliões.

 

Em parceria com as demais rádios públicas, a Nacional colocará você por dentro de tudo o que estiver acontecendo no País do carnaval. Flashes, reportagens, entrevistas e comentários darão o ritmo de nossa cobertura.

 

Sapucaí

A Rádio Nacional estará na Marques de Sapucaí com a melhor equipe da crônica de carnaval: Adelzon Alves, Rubem Confete, Dalila Villa Nova, Tiago Alves, Miro Ribeiro e Amaury Santos comandam esta cobertura que começa na sexta-feira (24) e sábado (25), às 21 horas, com a transmissão do Desfile das Escolas do Grupo A.

 

No domingo (26) e segunda (27), com as atrações das escolas do Grupo Especial. E a partir das 18hs é a vez da garotada cantar e dançar na Sapucaí, com o desfile das escolas Mirins.

 

Na quarta-feira (1) conheceremos a escola vencedora do carnaval 2017, e as outras cinco agremiações que voltam à Sapucaí. No sábado (04/03) para o Desfile das Campeãs.

 

Redes sociais

 

Durante toda a cobertura do carnaval na Sapucaí você poderá interagir com nossos âncoras, comentaristas, repórteres e convidados através das redes sociais. Por meio do Facebook, por exemplo, você poderá participar dessa transmissão com perguntas e comentários sobre o que estiver acontecendo na Passarela do Samba.

 



Criado em 13/02/2017 - 18:39 e atualizado em 01/03/2017 - 15:36

Mais do programa