Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Estreia o aguardado filme norte-americano "Trama Fantasma"

O premiado drama de Paul Thomas Anderson, estrelado por Daniel Day-Lewis, está indicado ao Oscar em seis categorias, incluindo melhor filme do ano

Cinema no Ar

No AR em 21/02/2018 - 23:32

Cinema No Ar destaca a estreia do aguardado drama norte-americano "Trama Fantasma", de Paul Thomas Anderson, estrelado por Daniel Day-Lewis em seu provável último filme, que foi indicado ao Oscar em seis categorias, entre elas melhor ator e melhor filme do ano. No Filme, Day-Lewis é um renomado estilista da década de 1950, que veste a realeza britânica.

Chega também aos cinemas o drama argentino "Minha amiga do parque", de Ana Katz. A película conta a história de uma mãe de primeira viagem, que cuida do filho enquanto o marido viaja a trabalho. 

Outra estreia é a comédia "Pequena grande vida", de Alexander Payne, com Matt Damon e Christoph Waltz, filme indicado ao Leão de Ouro no Festival de Cinema de Veneza do ano passado.

E também entra no circuito o documentário brasileiro "Piripkura", de Mariana Oliva, Renata Terra e Bruno Jorge, sobre os dois únicos sobreviventes dessa tribo indígena.

Ouça no player acima.

Cinema No Ar é um programa da Rádio Nacional FM de Brasília e vai ao ar às quinta-feiras nos horários das 11h e 17h; às sextas-feiras, às 15h, e aos sábados, às 11h e às 15h.

 

Tags:  Trama Fantasma

Criado em 21/02/2018 - 23:44

Mais do programa