Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Chega aos cinemas 'Western Stars'

O documentário registra o show ao vivo de Bruce Springsteen com músicas de seu álbum 'Wesrtern Stars'

Cinema no Ar

No AR em 05/12/2019 - 11:00

O Cinema No Ar desta semana destaca a estreia do documentário 'Western Stars', sobre o show ao vivo de Bruce Springsteen com músicas de seu álbum de mesmo nome.

Chega aos cinemas o drama 'Brooklyn, Sem Pai Nem Mãe', dirigido e estrelado por Edward Norton, contracenando com Bruce Willis e Willem Dafoe, sobre um detetive com síndrome de Tourette que tenta resolver o assassinato de seu único amigo.

Entra em cartaz o drama francês 'Feliz Aniversário', de Cédric Kahn, com Catherine Deneuve e Emmanuélle Bercot, sobre a festa em família pelos 70 anos da matriarca, abalada pela chegada da irmã mais nova, que irá alterar a harmonia do ambiente.

Estreia também o filme de terror brasileiro 'O Juízo', de Andrucha Waddington, estrelado por Fernanda Montenegro, que conta a trama sobre uma família que se muda para uma velha fazenda, assombrada pelos fantasmas de antigos escravos.

Estreia também a biografia russa 'Barrabás', que mostra a morte e a crucificação de Jesus Cristo sob o ponto de vista daquela controversa figura bíblica.

Cinema No Ar é um programa da Rádio Nacional FM Brasília e vai ao ar às quinta-feiras, às 11h e às 17h; às sextas-feiras, às 15h, e aos sábados, às 11h e às 15h.

 

Criado em 03/12/2019 - 18:14

Mais do programa