Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Estreia o premiado drama Adoráveis Mulheres

O longa metragem de Greta Gerwig recebeu até agora 30 prêmios, entre eles o de melhor atriz coadjuvante para Laura Dern por parte do Círculo de Críticos de Cinema de Nova Iorque

Cinema no Ar

No AR em 07/01/2020 - 18:58

O programa "Cinema no Ar" destaca a estreia do drama 'Adoráveis Mulheres', de Greta Gerwig, que recebeu até agora 30 prêmios, contando a história de quatro irmãs na passagem da infância para a vida adulta.

Entra também em cartaz o drama 'Retrato de uma Jovem em Chamas', de Céline Sciamma, ambientado na França de 1770, onde uma pintora é contratada para retratar uma noiva, sem que ela saiba que está servindo de modelo. O longa metragem ganhou 27 prêmios, entre eles o de melhor filme de ficção no Festival do Rio do ano passado, sendo indicado a Palma de Ouro no Festival de Cinema de Cannes 2019.

E estreia também o drama 'Kursk, A Última Missão', mais nova produção do consagrado diretor dinamarquês Thomas Vinterberg, um dos grandes cineastas de seu país, fundador do movimento cinematográfico Dogma 95. Em 'Kursk, A Última Missão' o realizador nos conta uma história baseada em fatos reais sobre a trágica explosão e naufrágio do submarino nuclear russo no ano 2000.

Cinema No Ar é um programa da Rádio Nacional FM Brasília e vai ao ar às quinta-feiras, às 11h e às 17h; às sextas-feiras, às 15h, e aos sábados, às 11h e às 15h.

 

 

Criado em 07/01/2020 - 19:51

Mais do programa