Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Chega aos cinemas o premiado drama sérvio Cicatrizes

Com direção de Miroslav Terzic, filme foi destaque no Festival de Cinema de Pequim e no Festival do Cinema Europeu, na Itália

Cinema no Ar

No AR em 12/02/2020 - 18:48

Estreia o drama sérvio 'Cicatrizes', de Miroslav Terzic, sobre a busca de uma mãe pelo filho desaparecido há 18 anos, ainda recém-nascido. O filme recebeu diversos prêmios, entre eles no Festival de Cinema de Pequim, na China, e no Festival do Cinema Europeu, na Itália.

 

Cinema No Ar destaca também a estreia do drama canadense 'Antologia da Cidade Fantasma', de Denis Côté, sobre estranhos fenômenos que acontecem em uma isolada cidade do interior do Canadá. O filme foi indicado ao Urso de Ouro no Festival de Cinema de Berlim, um dos quatro prêmios mais importantes do cinema mundial. E foi ainda indicado a melhor filme e levou o prêmio de crítica, ambos no Festival Internacional de Cinema do Uruguai.

 

E estreia ainda o documentário brasileiro 'Inaudito', de Gregório Gananian, cinebiografia sobre o guitarrista chinês Lanny Gordin, que fez carreira musical no Brasil.

Cinema No Ar é um programa da Rádio Nacional FM Brasília e vai ao ar às quinta-feiras, às 11h e às 17h; às sextas-feiras, às 15h, e aos sábados, às 11h e às 15h.

 

Criado em 12/02/2020 - 19:06

Mais do programa