Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Trabalho infantil no mundo

Trabalho infantil mundial caiu um terço, mas ainda há 168 milhões de

A Organização Internacional do Trabalho (OIT) apresentou um relatório com as estimativas mais recentes, sobre o número de trabalhadores infantis no mundo. O documento oferece a avaliação mais recente e ampla sobre a extensão do trabalho infantil e os esforços internacionais para erradicá-lo. Valter Lima, apresentador do Revista Brasil, entrevistou a coordenadora de Projetos de Combate ao Trabalho Infantil da OIT no Brasil, Maria Cláudia Falcão.



Criado em 24/09/2013 - 15:16 e atualizado em 04/10/2013 - 14:08

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa