Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Conversa com o Autor apresenta Luis Eduardo Matta e Fania Benchimol

Luis Eduardo Matta e Fania Benchimol no Conversa com o Autor especial, gravado direto da Bienal do Livro 2017, no Riocentro

Conversa com o Autor

No AR em 04/09/2017 - 18:34

O Conversa com o Autor desta semana foi gravado na Bienal do Livro 2017, no Rio de Janeiro. O programa recebeu os escritores Luis Eduardo Matta e Fania Benchimol.

Luis Eduardo Matta é autor de vários livros, entre eles os thrillers "O véu", "120 horas" e "Ira implacável", os juvenis "Morte no Colégio", "Roubo no Paço Imperial" e "O rubi do Planalto Central". Participou ainda de antologias de contos e ensaios. Seu mais recente livro, lançado na Bienal, é "Detetive Cecília e a águia de bronze". No Conversa com o Autor, o destaque foi um de seus últimos livros: "O dia Seguinte", que se passa em Nova York, no dia após o ataque às Torres Gêmeas, em 2001.

Fania Szydlow Benchimol é carioca, trabalha com oficina de escrita para crianças e sempre escreveu ficção nas horas vagas. "O sofá laranja" marca sua estreia na literatura. 

Ouça o programa completo no player abaixo:


 

A mediação do programa é da jornalista Katy Navarro. Idealizado a partir de um projeto da Casa da Leitura, da Fundação Biblioteca Nacional, o programa é uma parceria com a Rádio MEC AM e apresenta dois autores a cada semana.

No próximo sábado, ouça mais um especial gravado na Bienal do Rio de Janeiro.

Conversa com o Autor vai ao ar todo sábado, na MEC AM, às 12h10min.
 

Criado em 04/09/2017 - 18:50

Mais do programa