Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Jorge Pereira e Fernando Andrade no Conversa com o Autor deste sábado

Os escritores falam sobre seus projetos literários e as obras já publicadas

Conversa com o Autor

No AR em 09/12/2017 - 12:00

Esta edição do Conversa com o Autor recebeu os autores Jorge Pereira e Fernando Andrade para um papo sobre a produção literária deles. 

Ouça o programa completo:


Jorge é de Recife, Biomédico e Mestre em Genética. Estuda História Crítica e Social do Pensamento, da Literatura e da Arte e é Editor-chefe da Philos - Revista de Literatura da União Latina. Autor do livro de poemas e finalista do prêmio CEPE de Literatura, “Olhos de onda” (2016). Seu livro mais recente é a obra de poesias intitulada “Tisanas”. 

Fernando Andrade é jornalista e poeta. Faz parte do Coletivo de Arte Caneta, Lente e Pincel e do Coletivo Clube da Leitura onde tem um conto intitulado “Quadris” na Coletânea volume 3 do Clube da Leitura. Colaborador no Portal Ambrosia com entrevistas com escritores e resenhas de livros.  Tem dois livros de poesia:  “Lacan por câmeras cinematográficas” e “Poemometria”. Seu livro mais recente é “Enclave”. 

Conversa com o Autor é idealizado a partir de um projeto da Casa da Leitura, da Fundação Biblioteca Nacional, e entrevista dois autores todos os sábados, na MEC AM, a partir de 12h. A apresentação do programa é da jornalista Katy Navarro.

No próximo sábado, será a vez dos escritores Túlio Ceci Villaça e André Luiz Pinto.

Criado em 11/12/2017 - 12:15 - Episódio Jorge Pereira e Fernando Andrade

Mais do programa