Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Paulo-Roberto Andel e Elika Takimoto falam de seus livros no Conversa com o Autor

Os dois autores, Paulo Roberto-Andel e Elika Takimoto, trazem para a sua literatura a experiência sobre o cotidiano na grande cidade, os nomes que povoam as ruas e não são famosos, a relação da literatura com a escola e a educação

Conversa com o Autor

No AR em 21/04/2018 - 12:00

Paulo Roberto-Andel tem, há dez anos, um Blog de poesia, prosa e literatura em geral, chamado "Otraspalabras"! Isso acabou levando o jornalista para o futebol e foi assim que publicou 13 livros sobre o Fluminense e 1 sobre a Copa do Mundo de 2014. Além disso, escreveu dois volumes do "Cenas do Centro do Rio" e 3 e-books com download gratuito. O escritor é um eterno observador. Cria personagens a partir de histórias que ouviu, viu, sentiu, viveu. 

Elika Takimoto é Doutora em Filosofia pela UERJ, Mestre em História das Ciências e das Técnicas e Epistemologia pela UFRJ, Professora e Coordenadora de Física do CEFET, vencedora do Prêmio Saraiva de Literatura na Categoria Crônicas. Autora de 10 livros, dentre eles "Isaac no mundo das partículas", "Como enlouquecer seu professor de física", "Minha vida é um blog aberto", "Tenso, logo Escrito" e "História da Física na Sala de Aula".

O Conversa com o Autor é um programa semanal, aos sábados, ao meio-dia, Rádio MEC AM Rio, apresentado pela jornalista Katy Navarro.

Literatura com contos e crônicas

Criado em 24/04/2018 - 16:31 e atualizado em 21/04/2018 - 12:00

Mais do programa