Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Helena Lima e Thaís Velloso no Conversa com o Autor

Ouça o programa na íntegra

Assinar podcast

Conversa com o Autor

No AR em 19/05/2018 - 12:00

O Conversa com o Autor desta semana (19) entrevista Helena LimaThaís Velloso. A literatura infantojuvenil estimula a criatividade e ajuda a organizar ideias. As duas escritoras têm histórias que encantam crianças e adultos. Apostam na leitura como um caminho para o desenvolvimento e acreditam que escrever para criança é mágico!

Helena Lima é escritora, editora da Lago de Histórias, pedagoga e professora do Ensino Básico, segmento ao qual se dedica há mais de vinte anos. É autora dos livros "Mais felizes do que sempre", "Vicky", "Sabia que ela ela", "Bia sem pressa", "Olga", "Gabriela" e "O soldado", todos pela Editora Lago de Histórias.

Thaís Velloso é professora formada em Letras pela PUC-Rio. Assim como o peixe de seu livro de estreia, ela também tem um coração nadador e foi levada nas correntezas por diversas partes do mundo. Seja como atriz ou como professora de inglês, ela é acima de tudo uma escritora apaixonada por livros. Sua obra, "A baleia que carregou o oceano", é uma prova disso.

Conversa com o Autor é um programa apresentado pela jornalista Katy Navarro, aos sábados, às 12h, na Rádio MEC AM.

Literatura infantojuvenil faz a diferença.

Criado em 24/05/2018 - 12:55 e atualizado em 19/05/2018 - 12:00

Mais do programa