Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Companhia de teatro itinerante transforma casas em palco

Espaço Arte entrevista os comediantes da Cia Tarja Preta sobre seu

Já imaginou ter um show de humor na sua sala da sua casa? Essa é a proposta da Cia Tarja Preta: reunir a vizinhança, abrir as portas das casas e receber os humoristas do projeto itinerante “Notes”, que circula pelas cidades do DF sempre com oito comediantes, vindos de grupos diversos, e um convidado por noite. 

 

A ideia é formar plateia, fortalecer a cena local de humor, estimular o surgimento de novos humoristas, testar piadas e experimentar uma noite de interação com espectador diferenciado. As sessões do “Notes” são organizadas no boca a boca e em divulgação pontual nas redes sociais dos comediantes e, claro, as vagas são limitadas. Mais informações podem ser encontradas na página do grupo no Facebook.

 

Para conversar sobre o projeto inovador, o Espaço Arte recebeu Magno Martins, Rafhael Gleydson e Tiago Santineli, integrantes da cia, e a colaboradora Lira Caê para um papo, nesta quarta-feira (11).

 

Clique no player acima e escute a entrevista na íntegra.

 

O programa Espaço Arte vai ao ar, de segunda a sexta-feira, às 15h, na Nacional FM 96,1 e AM 980, com a apresentação de Maria Vilhena e Giovanni Motta.

 



Criado em 11/01/2017 - 18:23 e atualizado em 11/01/2017 - 18:16

Mais do programa